A história de Smirnoff começa em 1860, quando Pyotr Smirnov criou uma vodka de altíssima qualidade e, ainda assim, democrática.
Foi o início de uma história repleta de revoluções, que influenciou até mesmo os drinks brasileiros.
Curiosidades sobre Smirnoff
A qualidade de Smirnoff se dá no processo de produção: ela é 3 vezes destilada, 10 vezes filtrada e tem mais de 47 verificações de qualidade.
Em 1860, Pyotr Smirnov revolucionou o mercado russo com sua vodka de altíssima qualidade. E quando o destilado chegou ao mercado americano, Smirnoff transformou o universo da coquetelaria ao criar o Moscow Mule e lançar a vodka no preparo de drinks.
O sabor neutro conquistou os fãs de coquetéis, inclusive os brasileiros. Sabe a caipiroska? Smirnoff foi pioneira no preparo do drink. É o jeito brazuca de beber vodka.
A versatilidade de Smirnoff Nº21 também é responsável pelo sucesso da marca.
Vai bem pura, no Moscow Mule, no Espresso Martini, no Bloody Mary, nas mais variadas caipiroskas e também em drinks com menor teor alcoólico, como os drinks com refrigerante e água tônica.
É por isso que Smirnoff é uma ótima opção tanto na balada quanto no happy hour com os amigos, praia, churrasco e piquenique no parque.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Baileys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente a cachaça Ypióca. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br. Beba com inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.