Não é todo dia que uma marca de whisky comemora 200 anos. E isso certamente não poderia passar despercebido, ainda mais tratando-se de Johnnie Walker.
A linha Blue Label, considerada por muitos uma obra prima incomparável, ganhou uma nova embalagem para celebrar o segundo centenário da Johnnie Walker, que foi fundada em 1820 e, ao longo dos anos, se consolidou como a marca de whisky mais famosa do mundo.
Para a versão comemorativa, a marca preparou o Johnnie Walker Blue Label 200th Anniversary. Trata-se de uma versão limitada da bebida em uma embalagem especial e design único.
Johnnie Walker Blue Label 200th Anniversary
A roupagem conta com ilustrações que mostram a trajetória da família Walker, além de contar com uma homenagem às cidades que fizeram parte da história do tradicional whisky nos últimos 200 anos – uma jornada com início na Escócia, em uma pequena mercearia em Kilmarnock, e que seguiu para os quatro cantos do mundo.
O whisky conta com o aroma, sabor e finalização inconfundíveis de Blue Label: primeiro, ondas de especiarias dão lugar à baunilha e mel; depois, caramelo e avelã passam pelo chocolate; por fim, um sabor quente e defumado. Irresistível, não é mesmo?
Sobre a Diageo
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
- Aprecie com moderação.
- Se beber não dirija.
- Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos.